23 março 2010

New Moon leva o sucesso das bilheteiras para o mercado Home Video. 4 mihões de DVD´s e Blue-ray´s vendidos no espaço de três dias


O DVD e Blue-Ray de "New Moon", foi lançado no dia 20 de Março, nos Estados Unidos, tendo alcançado um sucesso de vendas absolutamente fabuloso. Foram quatro milhões de unidades vendidas no curto espaço de três dias. Estes números revestem-se de um enorme sucesso, se tivermos em conta as dificuldades que têm assolado o mercado de DVDs e Blue-Rays, em grande parte devido à banalização da pirataria.
Tendo em conta, que o filme, foi lançado apenas à três dias atrás, é de esperar que os números conhecem um incremento considerável, comprovando a enorme legião de fãs que o filme arrasta atrás de si.
 "New Moon", foi lançado nas salas de cinema, no dia 20 de Novembro de 2009, sendo um enorme sucesso de bilheteira, algo que lhe valeu ter alcançado os 705 milhões de dólares, no total de receitas Mundial.

New Moon, é a adaptação do segundo volume da saga de vampiros que celebrizou a escritora Stephanie Meyer e trouxe para o imaginário de milhares de pessoas o romance entre Bella e Edward. Na sequela, a relação de Bella e Edward sofre um grande impacto quando este a abandona, pensando ser a melhor opção a tomar tendo em vista a segurança da amada. Entretanto, Bella sofre com a solidão a que está confinado, indo formar amizade mais estreita com Jacob Black. No entanto, com esta amizade Bella volta a envolver-se com o sobrenatural, se os seus conhecimentos sobre vampiros já eram muitos, agora passou a lidar com lobisomens.
Pelo meio é perseguida por Victoria, que regressa para vingar a morte de James. Este acontecimento leva a que os lobisomens sintam necessidade de a proteger e que a família de Edward regresse. Entretanto o desespero de Edward leva a que este queira terminar com a sua existência do Mundo terreno, indo para Itália desafiar o Clã dos Volturi. Alice e Bella irão ter de correr contra o tempo para salvar Edward. Será que vão conseguir?

"New Moon" foi realizado por Chris Weitz (The Golden Compass), tendo roteiro de Melissa Rosenberg.

Sem comentários: