30 março 2010

Entrevista a Sam Worthington, Mads Mikkelsen e Alexa Davalos sobre "Clash of the Titans"

Esta semana estreia nos Estados Unidos, "Clash of the Titans", pelo assistimos à clássica situação dos diversos elementos da equipa de produção, encontrarem-se a conceder entrevistas aos vários órgãos de comunicação social, no âmbito de promover o filme. É neste sentido que o Coming Soon interpretou Sam Worthington, Mads Mikkelsen e Alexa Davalos, que interpretam Perseus, Draco e Andrómeda, respectivamente. Worthington falou sobre o filme, sobre o seu personagem, Alexa Davalos fala sobre Andrómeda, sobre o carácter trágico da sua personagem, sobre as alterações em relação ao filme original, Mads Mikkelsen falou sobre a mitologia inerente à história do filme, entre outros assuntos. Podem ver o vídeo no final do post.

Sinopse: Em Clash of the Titans , a disputa final pelo poder, coloca homens contra reis e reis contra deuses. Mas os conflitos entres os Deuses, poderão perigar a existência do Mundo terreno. Filho de um Deus e criado como um Homem, Perseus (Worthington) é incapaz de salvar a família perante Hades, o poderoso Deus do submundo. Com nada a perder, Perseus voluntaria-se para liderar uma perigosa missão para defrontar Hades, antes que este destrone Zeus no panteão divino e liberte o Inferno sobre a Terra. Perseus irá liderar um conjunto de guerreiros destemidos, numa perigosa jornada no interior dos Mundos proibidos. Defrontando demónios e bestas monstruosas, Perseus terá de aceitar o seu poder divino, para poder sobreviver, tendo de desafiar o que o destino lhe tinha destinado, para poder ter um destino seu.

O remake do clássico realizado por Ray Harryhausen, é dirigido por Louis Leterrier, tendo estreia prevista para dia 26 de Março, nas salas Norte-Americanas. O elenco é composto por Sam Worthington, Liam Neeson, Ralph Fiennes, Danny Huston, Gemma Arterton, Mads Mikkelsen, Jason Flemyng, Alexa Davalos, Izabella Miko, Nicholas Hoult e Pete Postlethwaite.

Entrevista a Sam Worthington, Mads Mikkelson e Alexa Davalos:

Sem comentários: