13 março 2010

É desta que a adaptação de Heavy Metal avança?


O remake de "Heavy Metal" conheceu algumas novidades interessantes, após ter sido anunciado que a Paramount teria rejeitado continuar a desenvolver o projecto. Segundo o Deadline, o projecto ganhou um novo impulso quando James Cameron ("Avatar") e Zack Snyder ("Watchmen"), demonstraram interesse em realizar, um segmento. A grande razão pelo projecto voltar a ser falado é David Fincher ("The Curious Case of Benjamin Button"), que volta a tentar desenvolver o remake de "Heavy Metal", após a rejeição da Paramount, há dois anos atrás.
 Quanto à participação de Kevin Eastman  (criador de "Teenage Mutant Ninja Turtles"co-criador da revista "Heavy Metal", esta é ainda um incerteza, esperando-se que surjam novidades, em breve.
Outra das novidades avançadas quanto ao projecto, é de que este terá os seus segmentos exibidos em 3D (algo que já não é uma novidade assim tão grande).

Aquando das primeiras notícias, em 2009, surgiram algumas ideias quanto a como efectuar a adaptação do filme, sendo que, a ideia principal passava por preservar o conteúdo erótico e violento da revista lançada nos EUA em 1977 e nascida na França pelas mãos de Moebius em 1974 sob o nome Métal Hurlant. Heavy Metal já foi adaptado duas vezes, nomeadamente, em 1981 e 2000, sempre em formato de animação.

Sem comentários: