09 fevereiro 2010

Tom Cruise confirmado em Missão Impossível IV

Após muita especulação sobre o regresso da franquia às salas de Cinema, a Paramount Pictures anunciou que irá desenvolver Mission: Impossible IV. O filme irá ser produzido por Tom Cruise, J.J. Abrams e a Bad Robot Productions e terá como protagonista Tom Cruise, como o eterno Ethan Hunt . O filme terá roteiro de Josh Applebaum e Andre Nemec, que irão desenvolver uma ideia original de Cruise e Abrams. Ainda não se sabe quem irá realizar o projecto, no entanto poderão ser cogitados já alguns nomes, nomeadamente, o protegido de J.J.Abrams, Matt Reeves, que despontou em Cloverfield e se encontra a realizar "Let Me In", remake do sucesso "Let the Right one In".

O Director-Executivo da Paramount, Brad Grey, demonstrou o seu entusiasmo por esta decisão, ao comentar que "Tom e J.J. são dois grandes talentos e estamos entusiasmados por irmos trabalhar com eles para relançar esta franquia legendária".

A Paramount prepara-se assim para regressar a uma franquia bastante lucrativa, veja-se que o último filme (realizado por J.J. Abrams) facturou 385 milhões de dólares (a nível Mundial). Já a franquia lucrou Mundialmente, cerca de 1.4 biliões de dólares, valores que justificam a produção de mais uma sequela.

O filme tem como data de estreia prevista, a semana do Memorial Day de 2011.

Sem comentários: