21 fevereiro 2010

Son Ye-jin e Jang Dong Gun contratados para o elenco de "My Way"

Segundo o HanCinema, a actriz Son Ye-jin ("The Classic"; "My Wife Got Married") foi contratada para o elenco de "My Way", filme que marca a estreia do realizador Sul Coreano, Kang Je-gyu em Hollywood. Son Ye-jin irá interpretar a protagonista feminina do filme, indo viver o papel de uma mulher que agoniza pela indecisão que vive entre o amor que sente simultaneamente por um soldado Coreano e por um soldado Japonês, enquanto estes lutam durante a Segunda Guerra Mundial. Para além da actriz, também foi contratado Jang Dong Gun, que volta a trabalhar com o realizador após o sucesso que foi "Taegukgi". Dong Gun irá interpretar o soldado Coreano que faz palpitar o coração da personagem de Son Ye-jin, a par do soldado Japonês, que em principio será interpretado por Takuya Kimura.

A história de "My Way" ocorre durante a 2ª Guerra Mundial, tendo como pano de fundo o triângulo amoroso entre os protagonistas e a Invasão da Normandia. o filme é fruto do investimento internacional, marcando a estreia do realizador num projecto de Hollywood, após sucessos como "Shiri" e "Taegukgi: The Brotherhood of War", entre outros que levam muitas das vezes a ser comparado na imprensa do seu País como o Spielberg Coreano.

As filmagens de "My Way" iniciam-se em Junho, indo ser desenvolvidas em diversos locais, tais como Coreia, Alemanha e China.

Sem comentários: