25 fevereiro 2010

Mickey Rourke intepreta o pai de Conan, o Bárbaro

Depois do Latino Review ter lançado o rumor de que Mickey Rourke iria viver o pai de Conan, Corin, na nova aventura do bárbaro Sumério nas salas de Cinema, coube ao Heat Vision confirmar que o actor está mesmo muito perto de assinar contrato. Rourke teve para assinar em Janeiro, mas entretanto recuou, mas parece que é desta que mergulha no projecto. O actor que viu a sua carreira ser relançada por "The Wrestler", tem conseguido participar em diversos filmes com algum destaque dentro do mainstream de Hollywood, entre os quais "Iron Man 2".

Para além de Rourke, o filme conta com duas contratações confirmadas, Jason Momoa (Stargate:Atlantis) como Conan, o Bárbaro, que sucede a Arnold Schwarzenegger e o jovem Leo Howard. Tendo em conta que a pré-produção encontra-se a todo o vapor na Bulgária, é de esperar que nos próximos dias surjam mais anúncios para o elenco do filme.

O reboot à franquia irá ser realizado por Marcus Nispel, já o roteiro passou das mãos da dupla Thomas Dean Donnelly, Joshua Oppenheimer para Sean Hood. Conan, irá começar a produção dia 15 de Março na Bulgária.

Sem comentários: