16 fevereiro 2010

Leo Howard interpreta o jovem Conan

Segundo o Latino Review, o jovem actor Leo Howard, que interpretou Snake Eyes, durante os flashbacks sobre a juventude do personagem, em "G.I.JOE: The Rise of Cobra", irá interpretar o jovem Conan, no reboot realizado por Marcus Nispel.

O papel ainda terá alguma relevância na trama, visto que o actor irá aparecer durante a introdução do filme, que deverá ocupar os quinze minutos iniciais do reboot. Desta maneira, o actor, de apenas doze anos, junta mais um filme ao seu currículo, depois de ter participado no já citado "G.I. JOE: The Rise of Cobra" e em "Shorts".

Esta é a segunda contratação do elenco, depois de Jason Momoa (Stargate:Atlantis) ter sido anunciado como Conan, o Bárbaro, sucedendo a Arnold Schwarzenegger. Tendo em conta que a pré-produção encontra-se a todo o vapor na Bulgária, é de esperar que nos próximos dias surjam mais anúncios para o elenco do filme.

O reboot à franquia irá ser realizado por Marcus Nispel, já o roteiro ficará nas mãos da dupla Thomas Dean Donnelly, Joshua Oppenheimer. Conan, irá começar a produção dia 15 de Março na Bulgária.

Sem comentários: