16 fevereiro 2010

Kate Mara junta-se a James Franco e Amber Tamblyn em 127 Hours

Depois de James Franco e Amber Tamblyn terem sido contratados para o elenco de "127 Hours", foi a vez de Kate Mara ser anunciada como integrante do mesmo. A actriz irá a par de Tamblyn, interpretar uma caminhante, que se encontra com Aron Ralston, antes deste sofrer o terrível acidente. Kate Mara é mais conhecida pelos seus trabalhos em séries como "24" e "Nip/Tuck", indo participar em "Iron Man 2" e em "Ironclad".

"127 Hours" é o novo trabalho do realizador Danny Boyle, após o premiado "Slumdog Millionaire". O roteiro fica a cargo da dupla Danny Boyle e Simon Beaufoy (Slumdog Millionaire).

A história centra-se na escalada efectuada por Aron Ralston numa montanha localizada no Utah, em 2003. Nesta sofre um acidente, que o deixa com o braço direito preso debaixo de uma rocha, durante cinco dias. Para se poder salvar, teve de recorrer à utilização de uma faca para amputar o próprio braço e escalar uma parede montanhosa com mais de 20 metros de altura, para poder sair do inóspito local e pedir ajuda.

Com a leitura da premissa do filme pode-se desde logo colocar em causa como Danny Boyle irá tornar interessante os dias que Aron passou preso, com o braço direito debaixo de uma rocha, mas tendo em conta o talento envolvido no projecto, tudo é possível. As filmagens irão começar em Março, no Utah, não existindo ainda nenhuma data definida para a estreia no grande ecrã.

Sem comentários: