28 fevereiro 2010

Johnny Depp e Vanessa Paradis protagonizam "My American Dream"

Segundo o Playlist, Johnny Depp e Vanessa Paradis preparam-se para protagonizar "My American Dream", filme que será realizado por Lasse Hallström. De realçar que Depp e Paradis estão casados à doze anos, tendo tido dois filhos, fruto dessa relação. Esta é a segunda colaboração de Lasse Hallström com Johnny Depp, após "What's Eating Gilbert Grape". Paradis irá interpretar a filosofa feminista, escritora e estudiosa, de origem Francesa, Simone de Beauvoir enquanto Depp interpreta o romancista Nelson Algren. Esta é a primeira vez que o casal colabora no grande ecrã.

Segundo declarações de Depp, ao BangShowbiz “Está em preparação. Chama-se "My American Lover". Vanessa interpreta Simone de Beauvoir e eu interpreto a sua paixão Nelson Algren, que é um verdadeiro macho.”

Apesar de Paradis ser mais conhecida pelos seus trabalhos no Mundo da música, esta tem participado nalguns filmes ao longo da sua carreira, entre os quais, "L'arnacoeur", realizado por Pascal Chaumeil, que tem estreia no final do ano, nos Cinemas Europeus.

Segundo o Playlist, o filme deverá inspirar-se no livro "A Transatlantic Love Affair: Letters to Nelson Algren," uma colectânea da correspondência entre esta e Algren, datada de finais da década de 40, do século XX. As cartas centram-se no affair transatlântico que estes mantiveram, durante as viagens efectuadas na América Latina em 1949.

Sem comentários: