22 fevereiro 2010

Ian McShane junta-se a Johnny Depp e Penelope Cruz no elenco de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Segundo o The Hollywood Reporter, "Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides" prepara-se para receber no elenco Ian McShane, que irá interpretar o Barba Negra, ninguém menos do que o antagonista do anti-herói Jack Sparrow. O actor eternamente marcado pelo papel de Al Swearengen em Deadwood, prepara-se para viver mais um papel carismático, numa carreira que tem vindo a revelar-se deveras interessante de seguir, marcando presença em filmes como "Scoop", "We Are Marshall", e protagonizou a série "Kings", entre muitos outros. Assim, o elenco do quarto filme de Piratas das Caraíbas recebe mais um elemento de peso, num elenco que promete fazer esquecer o adeus de Orlando Bloom e Keira Knightley, que até agora foi suprido pelas contratações da cada vez mais bela Penelope Cruz e Ian McShane, que se juntam ao motor da franquia, Johnny Depp.

Quanto ao enredo do filme, apesar do secretismo em que este se encontra envolvido, sabe-se que girará em torno da busca pela Fonte da Juventude.

Após a partida de Gore Verbinski, responsável pela realização dos três primeiros filmes, Rob Marshall assume as rédeas do projecto, sendo o roteiro da autoria de dois nomes bem conhecidos, Terry Rossio e Ted Elliot. A produção do filme fica a cargo do profícuo Jerry Bruckheimer.

As filmagens do quarto filme da franquia começam neste Verão, prevendo-se que o filme estreie nas salas de Cinema em Maio de 2011.

Sem comentários: