19 fevereiro 2010

Gordon Gekko está de volta no novo trailer de "Wall Street: Money Never Sleeps"

No âmbito de divulgação de "Wall Street: Money Never Sleeps", sequela de "Wall Street", realizado por Oliver Stone, a 20th Century Fox disponibilizou no site da Apple o trailer internacional do filme. Como não poderia deixar de ser o trailer não demorou muito tempo a cair no Youtube, pelo que podem ver o mesmo no final do post. No trailer, podem ver o manipulador Gordon Gekko de regresso à acção e como a sua libertação irá afectar a vida de Jake Moore (Shia LaBeouf), o noivo da filha de Gekko.

Sinopse: Após vários anos na prisão, Gordon Gekko necessita de se reencontrar, num Mundo que antes dominava. No intento de recuperar a relação com a filha, que tarda em aceita-lo, efectua uma aliança com o noivo desta, Jacob (Shia LaBeouf), que o começa a ver como uma figura paterna. Mas Jacob irá aprender da pior maneira que Gekko continua um manipulador e um jogador, e de que está à procura de algo bem diferente do que a redenção.

A sequela de "Wall Street", tal como o filme original, é realizado por Oliver Stone, que colaborou com Allan Loeb na escrita do roteiro.

Elenco: Michael Douglas, Shia LaBeouf, Josh Brolin, Frank Langella, Carey Mulligan, Susan Sarandon, Vanessa Ferlito e Charlie Sheen.

Trailer Internacional:

Sem comentários: