19 fevereiro 2010

Entrevista a Saoirse Ronan sobre "The Lovely Bones" ("Visto do Céu")

Esta semana estreia no Brasil, "The Lovely Bones" (com o título "Um Olhar do Paraíso"), filme realizado por Peter Jackson, que recebeu críticas mistas por parte da crítica, que não conseguiu obter um consenso sobre a qualidade do filme. No âmbito de divulgação do filme, o site Omelete (que se juntou ao coro de críticas negativas ao filme), publicou uma entrevista efectuada a Saoirse Ronan, estrela em ascensão, que interpretou Susie Salmon, a rapariga que assiste no céu à vida da sua vida familia e do individuo que a violou e assassinou. Na entrevista, a actriz foi questionada sobre o que pensava do processo de divulgação dos filmes, sobre o que pensava do Twitter e do Facebook, e claro sobre assuntos como as filmagens e trabalhasr com Peter Jackson, entre outras questões que poderão ver respondidas no final do post.

Sinopse: "The Lovely Bones" é inspirado no romance literário de Alice Sebold, a história centra-se numa jovem (Saoirse Ronan) que é violada e assassinada pelo seu vizinho Harvey (Stanley Tucci). No céu, assiste ao quotidiano da sua família e do seu assassino, tendo de controlar o seu desejo de vingança para ajudar a sua família a superar a perda.

Elenco: O elenco do filme é composto por nomes bem conhecidos do grande público, tais como, Mark Wahlberg, Rachel Weisz, Susan Sarandon, Stanley Tucci, Michael Imperioli, Saoirse Ronan, entre outros.

O roteiro fica a cargo da tripla de sucesso formada por Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens. O filme estreia nas salas Norte-Americanas no dia 11 de Dezembro, em circuito limitado, expandindo-se a partir de 25 de Dezembro, esperando-se que seja um dos possíveis candidatos aos Oscares.

Entrevista a Saiorse Ronan:

Sem comentários: