27 fevereiro 2010

Entrevista a Kristen Stewart sobre "Welcome to the Rileys"

No âmbito de divulgação de "Welcome to the Rileys", foram colocados online uma entrevista com Kristen Stewart, onde esta fala sobre interpretar uma prostituta e um breve clip do filme, onde esta e James Gandolfini aparecem em grande destaque. O filme estreou na Edição de 2010, do Festival de Sundance, não havendo ainda previsão para quando o filme será exibido em circuito comercial, algo que não tardará, visto que Kristen Stewart é argumento suficiente para os estúdios apostarem num projecto, devido à grande popularidade alcançada com a saga "Twilight"

Sinopse: Um casal devastado pela morte da filha, vê as suas diferenças conjugais adensarem-se cada vez mais. Enquanto Lois (Melissa Leo) luta para vencer o sufocante sentimento de culpa, que a assola devido à morte da filha, Doug (James Gandolfini) inicia um affair com uma empregada de mesa. Quando recebe a noticia da morte da filha estava num clube de strip, é então que percebe o perigoso rumo que a sua vida está a levar. Nesse clube, rejeita a proposta de uma sessão privada, feita por Mallory (Kristen Stewart), uma striper de apenas dezasseis anos. Ao invés de aproveitar-se da jovem faz outra proposta, se esta o permitisse ficar no seu apartamento até este recuperar, ele pagaria 100 dólares por dia. Para Mallory, que não está habituada a ganhar dinheiro por não fazer nada, esta parece ser uma oferta fantástica. Perante a resposta afirmativa da rapariga, Doug telefona a Lois a dizer que não irá regressar tão depressa a casa. Enquanto, Doug e Mallory vão estabelecendo alguns laços, Lois percebe que tem de fazer algo para salvar o casamento, mesmo que isso signifique quebrar todas as rotinas que tinha criado ao longo de toda a sua vida de casa. Quando chega ao Louisiana e encontra o marido com uma prostitua menor de idade fica horrorizada com a situação, no entanto aos poucos vai-se apercebendo (tal como Doug) das similitudes desta com a filha do casal. Lois acaba por mudar-se para junto destes e acabam por formar uma família fora do comum. No entanto, o caminho de auto-destruição de Mallory parece seguir implacável, com esta a praticar o mesmo estilo de vida que mantinha, até ser hospitalizada por ter sido espancada de forma implacável por um cliente. Perante esta situação, Douglas e Lois correm para o hospital, para junto de Mallory. Poderá ser este o acontecimento que unirá de volta o casal?

O filme é realizado por Jake Scott (mais conhecido pelos seus trabalhos no campo da Música), sendo o elenco composto por, Kristen Stewart, James Gandolfini, Melissa Leo, Lance E. Nichols, David Jensen, Sharon Landry, entre outros.

"Welcome to the Rileys" no Rick´s Cinema: http://bogiecinema.blogspot.com/2009/12/saem-primeiras-fotos-de-welcome-to.html

Entrevista a Kristen Stewart:


Clip:

Sem comentários: