15 fevereiro 2010

Entrevista a Emily Blunt sobre The Wolfman

A campanha de divulgação de "The Wolfman" foi bastante activa, tendo-se saldado por diversas entrevistas ao elenco, equipa de produção, trailers, posters, entre outros materiais. No caso das entrevistas, o Rick´s Cinema, tem procurado divulgar todo o material disponível, algo que nem sempre é possível. Entre as entrevistas que escaparam a este incauto blogger está a efectuada pelo site Collider à actriz Emily Blunt. A actriz foi questionada não só sobre o filme, e a sua personagem, mas também sobre o processo de divulgação do filme, nomeadamente se gostava do processo, se já viajou até ao Brasil, entre outras questões que poderão ver respondidas no final do post.

Sinopse: O remake manterá o ambiente do primeiro filme, incluindo a época onde a história se desenrola, nomeadamente a Inglaterra vitoriana. No filme, Larry Talbot (Del Toro) regressa ao País de Gales para ir viver no castelo do pai. Neste regresso ao local conhece Gwen (Emily Blunt), por quem se apaixona, mas, numa fatídica noite, é mordido por um lobisomem, algo que amaldiçoará a sua existência.

The Wolfman, é o remake de um dos clássicos filmes de terror da Universal, agora com Benício del Toro no papel imortalizado por Lon Chaney Jr, tendo ainda como restantes membros do elenco, Emily Blunt, Hugo Weaving, Anthony Hopkins, Geraldine Chaplin.


Entrevista a Emily Blunt:

Sem comentários: