16 fevereiro 2010

CW anuncia cinco renovações

O Canal Norte-Americano CW, anunciou a renovação de cinco séries, "The Vampire Diaries", "Gossip Girl", "90210", "Supernatural" e "America’s Next Top Model". A renovação destas séries não trás nenhuma novidade, visto terem audiências bastante elevadas (para os padrões do canal). Entre estas, "The Vampire Diaries", é a série mais vista, com cerca de 4.6 milhões de espectadores, tendo na sua estreia ultrapassado todos os records de audiência no Canal, para um episódio-piloto, com 5.7 milhões de espectadores.

A grande questão que se coloca quanto à grelha do CW para a próxima temporada televisiva passa por se saber se Smallville regressa para uma 10ª temporada. A série quebrou a malapata das Sextas-Feiras, dia em que são colocados os programas prestes a serem cancelados, ou nos quais os canais depositam poucas esperanças, granjeando não só manter as audiências que tinha às Quintas-Feiras, mas também por vezes ultrapassar estes valores. Esta situação deve-se sobretudo devido à serie fugir cada vez mais ao conceito inicial de Clark Kent ter de travar o "freak of the weak", para se aproximar cada vez mais da mitologia do herói, ocorrendo a maioria da trama não na pequena Smallville, mas sim na cidade de Metropolis. Da parte deste blogger, espero que a série se mantenha, acompanho-a desde o inicio e reconheço algum mérito na capacidade dos envolvidos em reinventarem a série.

Podem ler mais em:http://www.collider.com/2010/02/16/the-cw-announces-early-pickups-for-five-series-supernatural-the-vampire-diaries-gossip-girl-90210-americas-next-top-model/

Sem comentários: