17 janeiro 2010

Trailer e fotos de "The Crazies"

No âmbito de divulgação de "The Crazies", a Overture Films disponibilizou online um novo trailer do filme. O trailer é bastante curto e incisivo, revelando em menos de um minuto o clima tenso do filme. "The Crazies," é uma reinvenção do clássico de George Romero, sendo realizado por Breck Eisner, tendo no elenco Timothy Olyphant, Radha Mitchell, Danielle Panabaker, Joe Anderson, entre outros. Para além do trailer podem ainda ver três novas imagens que o Coming Soon disponibilizou.

Sinopse: Imagina que vives numa pequena cidade, onde tudo é seguro e feliz... até que de repente o status quo da mesma é completamente alterado. Imagina os teus amigos e vizinhos ficarem de um momento para o outro dementes. Tudo isto, num conto terrível, sobre o "American Dream" virado do avesso, em que quatro amigos vêm-se encurralados na sua própria cidade.

David Dutton (Timothy Olyphant) é o xerife de Ogden Marsh, a mais pura das representações de uma cidade perfeita. Mas numa noite, um dos cidadãos aparece num jogo de baseball escolar com uma shotgun carregada, pronto a matar. Outro homem deita fogo à sua própria casa, com a mulher e o filho trancados no armário. Em poucos dias a cidade transforma-se num asilo doentio. Pessoas que até à bem pouco tempo atrás viviam vidas calmas e regradas tornaram-se assassinos sanguinolentos, escondendo-se nas sombras com armas prontos a atacar. O Xerife Dutton tenta descobrir o que está a acontecer, o que está a levar a este aumento de violência- Algo está a infectar os habitantes de Ogden Marsh... com loucura. Há medida que cada habitante vai sendo infectado, a cidade vai sucumbindo à anarquia e violência. Como medida para conter esta epidemia, o governo proíbe a entrada ou saída dos habitantes, mesmo aqueles que não estão infectados. Os poucos habitantes que se encontram sãos sentem-se encurralados dentro da cidade, estando entre estes, o Sheriff Dutton; e a sua mulher Judy (Radha Mitchell); Becca (Danielle Panabaker), uma médica assistente; e Russell (Joe Anderson). Forçados a juntar forças, estes terão de sobreviver enquanto tentam fugir da cidade.

Trailer:


Imagens:































Sem comentários: