27 janeiro 2010

Sam Worthington irá interpretar Vlad Tepes em novo trabalho de Alex Proyas

O Latino Review abriu o rumor, o Heat Vision e o Coming Soon posteriormente confirmaram-no, Sam Worthington irá interpretar Vlad Tepes, no novo trabalho do realizador Alex Proyas (I Robot; Knowing), intitulado Dracula: Day Zero. O filme procura dar um ar mais rejuvenescido à lenda, apresentando aos espectadores um Vlad Tepes na sua juventude.

Sinopse: Dracula:Year Zero, ocorre na Transilvânia e explora as origens do Conde Drácula, mesclando a mitologia vampírica com elementos da história do Principe Vlad, o Empalador.

O filme é realizado por Alex Proyas, que teve um sucesso relativo com I, Robot! e Knowing. Resta saber como se irá adaptar ao facto de ter em mãos um projecto que irá causar alguma aversão aos fãs de filmes clássicos de Vampiros.

Dracula: Year Zero, terá um orçamento de 100 milhões de dólares, valores consideráveis para uma produção que envolve um certo risco, mas que não chegam a apresentar um investimento brutal na obra. Após, o Lobisomem, ter direito a um reboot parece que é a vez de Drácula regressar às salas de Cinema, esperemos que a produção tenha menos problemas que Wolfman, que tem tido contornos de Telenovela Mexicana.

Sem comentários: