12 janeiro 2010

Peter Sarsgaard contratado para o elenco de Green Lantern

Segundo o Heat Vision, Peter Sarsgaard é a terceira contratação do filme Green Lantern, após Ryan Reynolds e Blake Lively terem sido previamente anunciados. Sarsgaard foi contratado para interpretar o antagonista de Hal Jordan, nomeadamente Dr. Hector Hammond. Hammond é um patologista, filho de um senador a quem nunca consegue agradar. Quando descobre um meteoro recebe infusões do mesmo, o que lhe permitirá ter poderes psíquicos que irão antagonizar Green Lantern na sua luta pelo bem.

Sobre Green Lantern: Green Lantern foi criado em 1940 por Bill Finger e Martin Nodell. O filme irá centrar-se em Hal Jordan, personagem que tem a sua primeira aparição na série de comic books em 1959. Jordan é um piloto de testes, a quem é dado um anel e uma bateria, que lhe concedem poderes muito para além do que ele poderia imaginar. Este anel é entregue pelo moribundo Abin Sur, um alienígena cuja nave despenha-se na Terra, e prestes a morrer encarrega o anel de encontrar um substituto como Green Lantern, é então que este o conduz a Hal Jordan. Este passará a ter a seu cargo a missão de proteger este sector do Universo, tal como os outros Green Lantern´s terão de proteger o seu."

O inicio das filmagens estão marcadas para 2010 e estreia para Junho de 2011. O filme será realizado por Martin Campbell, já o roteiro ficou a cargo Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green.

Green Lantern no Rick´s Cinema: http://bogiecinema.blogspot.com/search?q=green+lantern

Sem comentários: