25 janeiro 2010

Entrevista a Kristen Bell sobre When in Rome

No âmbito promocional de When in Rome, que prepara-se para estrear nas salas de Cinema Norte-Americanas, Kristen Bell foi ao Late Show with David Letterman, onde respondeu não só a questões relacionadas com o filme, mas também a questões de foro mais pessoa, tudo recheado com muito humor como é apanágio no programa de Letterman. E já agora, será que fui só eu que reparei que Kristen Bell estava num ligeiro estado de consciência alterada?

Sinopse: Beth é uma jovem e ambiciosa Nova-Iorquina (Kristen Bell), que se encontra desiludida com o amor. De um momento para o outro esta decide viajar para Roma, onde ao ver o constante número de pessoas que atira moedas para a fonte do amor, toma uma atitude menos romântica e ao invés de lançar uma moeda à fonte, prefere "recolher" as mesmas. Após este acontecimento, algo de incrível acontece a Beth, nomeadamente, o facto de todos aqueles que atiraram as moedas, que esta apanhou, apaixonarem-se por esta. Entre os apaixonados estão, um magnata das salsichas enlatadas (Danny DeVito), um mágico de rua (Jon Heder), um pintor (Will Arnett) e um modelo (Dax Shepard). Mas quando um jornalista (Josh Duhamel) vai atrás desta com o mesmo zelo, como poderá saber se este está possuído pelo feitiço da Fonte ou está mesmo apaixonado?

"When in Rome" no Blog: http://bogiecinema.blogspot.com/search?q=when+in+rome

Elenco: Kristen Bell, Josh Duhamel, Will Arnett, Alexis Dziena, Jon Heder, Dax Shepard, Kate Micucci, Bobby Moynihan, Danny DeVito, Anjelica Huston


Entrevista a Kristen Bell Parte 1:


Entrevista a Kristen Bell Parte 2:

Sem comentários: