20 janeiro 2010

Danny Elfman volta a comandar a Banda Sonora de "The Wolfman"

A Produção do remake de "The Wolfman" começa a ganhar contornos da mais requintada novela Mexicana, daquelas que a RTP exibia antigamente ao inicio da tarde (e que eventualmente passavam sempre em todos os consultórios médicos), mas não estamos aqui para falar das novelas mexicanas, mas sim da produção de "The Wolfman", que já passou por inúmeras peripécias, que podem ler aqui http://bogiecinema.blogspot.com/search?q=wolfman.

A nova peripécia que envolve o filme passa pelo regresso de Danny Elfman ao comando da Banda Sonora do mesmo, após ter visto o seu trabalho ser colocado de lado e ser substituído por Paul Haslinger. Mas como tudo em "The Wolfman" é temporário, os produtores decidiram que seria melhor reaproveitar o trabalho efectuado por Elfman e colocar de lado a partitura de Haslinger, pelo menos é isso que anuncia a Score Magazine. De notar que a partitura de Elfman não se encontra terminada, no entanto, o essencial está lá, pelo que os produtores decidiram que sempre é melhor um trabalho de Elfman acabado do que um trabalho de Haslinger terminado. Para a partitura de Danny Elfman ser terminada foram contratados alguns compositores, pelo que a banda sonora sairá à altura do filme, uma manta de retalhos.

É esperar para ver, mas com tanta noticia negativa sobre o filme, o meu interesse por ir vê-lo ao cinema diminui cada vez mais e faz-me questionar a verdadeira necessidade do remake (ok ok o dinheiro).

Sem comentários: