14 janeiro 2010

Daniel Craig irá combater Aliens?

A DreamWorks e Jon Favreau encontram-se em conversações com Daniel Craig para este protagonizar "Cowboys and Aliens", após Robert Downey Jr. ter abandonado o projecto devido a conflitos na agenda.

O filme inspirado na série de Comic Books criada por Scott Mitchell Rosenberg, tem como pano de fundo o Velho Oeste, durante uma invasão alienígena que faz com que Índios e Colonos se unam para combater um inimigo comum e defender a sua terra. A acção principal centra-se em Jake Johnson (personagem oferecido a Daniel Craig), um ex-soldado, que lutou na Guerra Civil Norte-Americana, pelo lado da União (Norte Abolicionista).

Jon Favreau irá realizar o projecto, já o roteiro ficará a cargo da dupla Mark Fergus e Hawk Ostby. A produção ficará a cargo da tripla Roberto Orci, Alex Kurtzman e Damon Lindelof.

Ainda não se sabe se Daniel Craig vai aceitar o papel, no entanto, é uma escolha bastante diferente da de Downey Jr, indo esse facto influir na maneira como o personagem de Jake Johnson irá agir no grande ecrã.

Sem comentários: