19 janeiro 2010

Bruce Campbell anuncia "Bruce vs Frankenstein"

Através de um email ao site Ain't It Cool News, Bruce Campbell anunciou que "My Name is Bruce" terá uma continuação intitulada "Bruce Vs. Frankenstein".

Aqui está o mail:
Olá a todos. Daqui, Bruce Campbell. Esta mensagem urgente é curta, porque This urgent message is short, because my keystrokes are monitored and I fear for my life. O meu companheiro na Dark Horse comics, Mike Richardson (normalmente um tipo muito racional e talentoso), ameaçou-me que os seus foot soldiers iriam "esmagar o meu baço" se eu fizesse o que estou prestes a fazer. Mas os fãs merecem saber, assim com grande tremor eu anuncio oficialmente "Bruce Vs. Frankenstein", a sequela de "My Name is Bruce". A fotografia principal do filme começa neste Outono em Oregon. Eu espero viver tempo suficiente para ver as câmaras em acção, por isso, por amor de Deus, não contem a ninguém - Eu não posso arriscar que esta noticia chegue ao Mike! Obrigado".

Bem, parece que os blogs e os sites não estão minimamente com os apelos de Campbell, heheheh, mas o entusiasmo pela sequela do filme de terror de baixo orçamento é tanta que merece ser divulgada.

No primeiro filme, Bruce Campbell interpretava um Bruce Campbell ficcionalizado, a quem uma pequena cidade pede para salvar de uma ameaça mortífera e assustadora, algo que ele apenas está habituado a lidar nos filmes...

E quem quiser ver, aqui está o trailer do primeiro filme:

Sem comentários: