20 dezembro 2009

Trailer extendido de Toy Story 3

Para os que pensam que o Blog foi abandonado ou que estou a desanimar porque ninguém comenta no Blog, informo que este tem estado mais parado porque pura e simplesmente não existem notícias fresquinhas prontas a ser dadas aos leitores. É claro que poderia aproveitar para colocar algumas resenhas críticas, no entanto, estas só voltarão ao Blog no final de Janeiro, pois neste momento o administrador encontra-se atolado de trabalhos (na maioria sobre Cinema) para o Mestrado. No entanto, a Disney fez um favor a este incauto aspirante a Investigador e colocou um trailer extendido de Toy Story 3. O trailer para além de algumas cenas engraçadas do filme, que revelam algumas premissas do mesmo, contém uma introdução do realizador Lee Unkrich. Podem assistir ao trailer no final do Post, como é hábito nesta casa.

Toy Story encantou o Mundo, seguiu-se Toy Story 2 e como não há duas sem três, a Disney prepara-se para lançar o terceiro filme da saga. É no dia 18 de Junho de 2010, que os personagens Woody, Buzz e companhia, regressam ás salas de cinema. No sentido de promover o filme, foi lançado mais um trailer online, que não trás grandes novidades em relação ao primeiro.

Sinopse: Andy entra na Universidade e decide doar os seus antigos brinquedos a uma cresce. Estes terão de lidar com novas situações resultantes do seu novo "habitat", entre as quais lidar com novos personagens, entre os quais o bizarro Mr. Pricklepants (Timothy Dalton).

No elenco de dobragem estão: Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz), Joan Cusack (Jessie the Yodeling Cowgirl), Don Rickles, Wallace Shawn (Rex the Green Dinosaur), John Ratzenberger (Hamm the Piggy Bank), Estelle Harris, Laurie Metcalf, Jodi Benson (Barbie), Ned Beatty, Michael Keaton (Ken), Timothy Dalton (Mr. Pricklepants), Jeff Garlin, Bonnie Hunt, Whoopi Goldberg, entre outros.
Toy Story 3,é realizado por Lee Unkrich (estreia na direcção), com roteiro de Michael Arndt (Little Miss Sunshine).

O filme de animação chega às salas de Cinema dos EUA, a 18 de Junho de 2010, prevendo-se ser uma das grandes estreias do Verão.

Trailer:

2 comentários:

PMF disse...

Caro Aníbal, se o seu blogue está abandonado, que dizer do meu? Continue a alimentar a sua 'casa' pois é para mim visita diária obrigatória para saber mais sobre o que se passa no mundo do cinema.

Cumprimentos cinéfilos!

Aníbal Santiago disse...

Obrigado pelas visitas. Irei tentar manter o ritmo de actualizações, ainda que as resenhas estejam temporariamente paralisadas visto o tempo excessivo que demoram a ser elaboradas. Por outro lado surgirão alguns artigos de investigação interessantes (penso eu).
A.