22 dezembro 2009

Marvin the Martian ganha adaptação ao grande ecrã

A Warner Bros em parceria com a Alcon Entertainment contratou o realizador Alex Zamm (Beverly Hills Chihuahua 2) para dirigir a adaptação ao grande ecrã de Marvin the Martian. O personagem foi introduzido como um dos nemesis de Bugs Bunny, em 1948, na curta metragem, "Haredevil Hare." Posteriormente o personagem irá aparecer juntamente noutros desenhos da Warner, nomeadamente opondo-se a Daffy Duck.
Para além de Zamm, foram contratados dois veteranos do mundo televisivo, para escreverem o roteiro, Paul Kaplan e Mark Tosgrove.
O filme terá como premissa os planos de Marvin para destruir a Terra, no dia de Natal, mas estes planos saem furados, quando acaba por ser confundido com um presente Natalício. O filme mesclará actores reais com CGI, visto o personagem de Marvin ser efectuado recorrendo ao uso desta tecnologia. A tecnologia já foi utilizada em vários filmes como Alvin and the Chipmunks, Stuart Little, Garfield, Looney Tunes: Back in Action.

Especula-se que Mike Meyers irá dar voz ao personagem, não se sabendo nada quanto ao resto do elenco.

De referir ainda que Zamm, também assinou contracto para dirigir outra adaptação ao grande ecrã, nomeadamente no desenho animado da Hanna Barbera, "Hong Kong Phooey", que só deverá acontecer depois de Marvin the Martian estar finalizado. O filme tem estreia prevista para dia 7 de Outubro de 2011, ou seja ainda falta muito tempo para vermos o resultado desta adaptação.

E já agora vejam aqui Haredevil Hare:

Sem comentários: