28 dezembro 2009

Mais uma entrevista a Jason Reitman sobre "Up in the Air"

No âmbito de divulgação de Up in the Air, os envolvidos na produção têm concedido diversas entrevistas nos mais variados meios de comunicação. Nesse sentido, o Hollywood Reporter entrevistou o realizador, Jason Reitman, sobre o filme, bem como sobre o seu fascínio por trabalhar personagens que à partida seriam odiosas, as alterações que tiveram de ser feitas ao roteiro devido às crise económica Mundial, pois não seria apelativo fazer um filme baseado apenas na premissa de um indivíduo que ganha a vida a despedir funcionários da empresa. Podem ver a entrevista no final do post. Esta é a segunda entrevista a Jason Reitman colocada no blog, sendo que quem não viu a anterior pode ver aqui http://bogiecinema.blogspot.com/2009/12/entrevista-jason-reitman-sobre-up-in.html

Sinopse: "Up in the Air" centra-se em Ryan Bingham (George Clooney), um Conselheiro de Transições de Carreira, que adora a vida de viajar de um lado para o outro, que é forçado a lutar pelo seu trabalho quando a companhia onde trabalha reduz o orçamento para viagens. É lhe requerido que passe mais tempo em casa, justamente quando este estava prestes a cumprir o grande objectivo de atingir 10 milhões de milhas em voos, e quando tinha conhecido outra viajante compulsiva (Vera Farmiga) que preenchia os seus sonhos.

"Up in the Air" tem estreia num número limitado de salas, prevista para dia 4 de Dezembro indo expandir-se até dia 25 do mesmo mês. O filme tem direcção de Jason Reitman (Juno; Thank You For Smoking), tendo roteiro inspirado no romance escrito por Walter Kirn. O filme tem no elenco, George Clooney, Vera Farmiga, Anna Kendrick, Jason Bateman, Tamala Jones, Danny McBride, entre outros.

Up in the Air no Blog: http://bogiecinema.blogspot.com/search?q=up+in+the+air


Entrevista:

Sem comentários: