30 dezembro 2009

"Ghostbusters 3" vai mesmo acontecer

O Heeb Magazine entrevistou o actor, realizador, roteirista, Harold Ramis, sobre vários trabalhos efectuados por este ao longo da carreira. No entanto, houve uma resposta que despertou uma atenção especial por parte dos cinéfilos, nomeadamente, a de que o terceiro filme de Ghostbusters vai mesmo acontecer. A especulação em torno de "Ghostbusters 3" tem sido enorme, visto o projecto arrastar-se à longos anos, mas parece que desta vez, o projecto irá mesmo para a frente.

E já agora fiquem aqui com o trecho da entrevista da Heeb Magazine:

"Aqui vem a questão sobre Ghostbusters: O que acontecerá na parte três?

Algo irá acontecer. Dan [Aykroyd] escreveu um roteiro espectacular, há alguns anos atrás, mas ninguém estava motivado em leva-lo para a frente. Agora, 25 anos após o original, parece gerar-se alguma vontade em avançar com o projecto, e por parte do público parece existir um apetite maior para assistir à sequela. Iremos introduzir uma equipa de jovens Ghostbusters, e os velhos também lá estarão. Pensem em Christopher Lloyd no filme Back to the Future. Existem planos para as filmagens de "Ghostbusters 3" começarem no Verão e ser lançado em 2011."

Pelos vistos teremos um rejuvenescimento da franquia, que a ter êxito poderá ganhar mais sequelas visto o fulcro do filme ser a equipa de jovens Ghostbusters, estando a antiga equipa apenas para passar a Tocha, ganhar mais uns trocados e tentar aproveitar o factor de saudosismo causado por estes regressos de êxitos dos anos 80.

E para quem não tiver lido, Sigourney Weaver deu uma entrevista com alguns spoilers sobre o novo projecto, podem assistir aqui:
http://bogiecinema.blogspot.com/2009/12/sigourney-weaver-revela-alguns-detalhes.html

Sem comentários: