27 dezembro 2009

Entrevista a Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt sobre 500 Days of Summer

Hoje parece o dia dedicado a 500 Days of Summer, no Blog, esta situação deve-se à grande quantidade de material que tenho encontrado sobre o filme, que merece ser amplamente divulgado. Desta vez coloco as entrevistas a Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt, o casal de protagonistas do filme. Nestas falam sobre o seu trabalho, sobre o poster do filme, sobre as músicas, sobre responderem sempre às mesmas questões, podem ver os vídeos no final do post. Vejam estão bastante interessantes.

O filme centra-se numa história de amor diferente daquilo a que estamos habituados. Tom Hansen (Gordon-Levitt), é um criador de postais comemorativos e um romântico incurável, este apaixona-se pela sua chefe Summer (Zooey Deschanel). Os dois acabam por desenvolver uma relação amorosa, mas existe um problema... Summer não acredita no amor. Os dois acabam por se separar e este acaba por mergulhar nos 500 dias que passaram juntos para perceber o que falhou na relação dos dois. As reflexões retiradas durante este período, irão fazer com que este redescubra as verdadeiras paixões da sua vida.

O filme marca a estreia de Marc Webb na realização, tendo o filme roteiro dos já citados Scott Neustadter e Michael H. Weber.

Elenco: Zooey Deschanel, Joseph Gordon-Levitt, Clark Gregg, Minka Kelly, Rachel Boston, Matthew Gray Gubler, Chloe Moretz.

Entrevista a Zooey Deschanel:


Entrevista a Gordon-Levitt:

Sem comentários: