17 dezembro 2009

Entrevista a Jason Reitman sobre "Up in the Air"


O site Coming Soon entrevistou o realizador Jason Reitman (Juno; Thank You For Smoking) sobre o seu novo trabalho, Up in the Air, que tem recebidos largos elogios da crítica. O realizador falou sobre a dificuldade de adaptar um livro que foi escrito antes do 11 de Setembro e actualizá-lo para os dias de hoje, sobre como é trabalhar com Young MC e com George Clooney, entre outros assuntos. Vale a pena assistir (no final do post).

Sinopse: "Up in the Air" centra-se em Ryan Bingham (George Clooney), um Conselheiro de Transições de Carreira, que adora a vida de viajar de um lado para o outro, que é forçado a lutar pelo seu trabalho quando a companhia onde trabalha reduz o orçamento para viagens. É lhe requerido que passe mais tempo em casa, justamente quando este estava prestes a cumprir o grande objectivo de atingir 10 milhões de milhas em voos, e quando tinha conhecido outra viajante compulsiva (Vera Farmiga) que preenchia os seus sonhos.

"Up in the Air" tem estreia num número limitado de salas, prevista para dia 4 de Dezembro indo expandir-se até dia 25 do mesmo mês. O filme tem direcção de Jason Reitman (Juno; Thank You For Smoking), tendo roteiro inspirado no romance escrito por Walter Kirn. O filme tem no elenco, George Clooney, Vera Farmiga, Anna Kendrick, Jason Bateman, Tamala Jones, Danny McBride, entre outros.

Up in the Air no Blog:
http://bogiecinema.blogspot.com/2009/11/entrevista-anna-kendrick-sobre-up-in.html

Entrevista:

Sem comentários: