12 dezembro 2009

Ali Larter junta-se ao elenco de UFO


A actriz, Ali Larter, mais conhecida pelo seu trabalho na série Heroes, prepara-se para ingressar na adaptação da série UFO ao grande ecrã, juntando-se assim a Joshua Jackson no elenco. O filme terá um orçamento de expressivos 130 milhões de dólares.
A revelação desta notícia, coube ao próprio realizador, Matthew Gratzner ao afirmar, “Para a personagem de Virginia Lake, conversámos com Ali Larter, que mostrou-se muito interessada (...) Lake é uma personagem muito forte e ao mesmo tempo muito feminina, e Ali Larter é capaz de dar essa atitude à personagem."

Se o primeiro filme tiver sucesso, a série poderá ganhar mais duas adaptações, transformando-se numa trilogia. "Estão planeados três filmes. O primeiro roteiro está completo, e o segundo e o terceiro encontram-se a ser elaborados - e estes são ainda mais espectaculares!"

UFO é baseado na criação de Gerry Anderson e será realizado por Matthew Gratzner, conhecido pelos seus trabalhos nos efeitos especiais de filmes como Godzilla, The League of Extraordinary Gentlemen, Superman Returns, The Departed, entre muitos outros. O roteiro ficará a cargo de Ryan Gaudet e Joseph Kanarek, que se estreiam na função.

O filme centra-se em Paul Foster (Joshua Jackson), um piloto recém chegado à organização secreta S.H.A.D.O. (Supreme Headquarters Alien Defense Organization), construída sobre um estúdio Hollywood, que defende a Terra contra uma raça de alienígenas que abduzem os seres humanos e utilizam os os seus orgãos corporais.

Outro dos contratados para o elenco foi Joshua Jackson, mais conhecido pelos seus papeis em séries televisivas como Dawson´s Creek e Fringe.

Sem comentários: