29 novembro 2009

Sobre "Multiple Sarcasms"


Segundo a Variety drama independente "Multiple Sarcasms," finalmente ganhou distribuição nos Estados Unidos, indo ser exibido nas cidades de New York, Los Angeles, San Francisco e Seattle, sendo posteriormente expandido se tiver sucesso. O filme conta com um elenco com bastante experiência, sendo sobretudo conhecidos pelos seus trabalhos na televisão, sobretudo os três primeiros Timothy Hutton, Mira Sorvino, Dana Delany, Mario Van Peebles and Stockard Channing.

A história do filme passa-se em Nova Iorque, no ano de 1979 e segue Gabriel (Timothy Hutton), um arquitecto de meia idade que parece ter tudo para ser feliz na vida, mas não é. Começa a questionar as escolhas que tomou ao longo da vida e conclui que não é feliz, decide então demitir-se do emprego e começa a escrever uma peça para libertar a sua vida do marasmo em que se encontrava.

O filme tem data de estreia prevista para Março, nas salas Norte-Americanas. A direcção do fica a cargo de Brooks Branch, sendo o roteiro escrito em parceria entre este e Linda Morris.

Sem comentários: