17 novembro 2009

Será que é desta que Sgt. Rock irá fazer a sua estreia no Cinema?


A adaptação da Graphic Novel, da DC Comics, “Sgt. Rock,” após vários avanços e recuos prepara-se finalmente para avançar brevemente. O realizador, Francis Lawrence encontra-se ligado ao projecto, e Chad St. John, que escreveu o volume especial do comic “The Days Before,” encontra-se bem posicionado para assumir o roteiro.
O produtor Joel Silver, que adquiriu à pouco tempo os direitos cinematográficos do herói ficcional da II Guerra Mundial, para os próximos vinte anos, juntou-se a Akiva Goldsman para levar o projecto para o grande ecrã. As dificuldades para levar a produção para o grande ecrã devem-se sobretudo ao alto orçamento que o filme terá, bem como as duvidas relacionadas com a recepção que o filme terá junto do público, visto os filmes de Guerra não serem algo "na moda" hoje em dia, ora sem possibilidades de lucro evidentes é difícil para os estúdios avançarem para o projecto.

Sinopse da Graphic Novel: Sgt. Frank Rock é o líder da sua companhia de infantaria Easy Company. Apareceu pela primeira vez em 1959, no volume “Our Army at War,” sendo que em 1977, o comic foi renomeado “Sgt. Rock”.

Curiosidade: O herói Sgt. Rock mais a sua companhia Easy Company, ja apareceram por uma vez na Televisão, nomeadamente num episódio da série de animação Justice League, com o título "The Savage Time," tendo a voz de Fred Dryer.

Sem comentários: