10 novembro 2009

Primeiro filme da divisão Japonesa da Warner Bros


A divisão da Warner Bros no Japão anunciou o seu primeiro projecto a nível local. Este produção será uma adaptação de alto orçamento do conto Chushingura. O filme será auma adaptação do romance de Shoichiro Ikemiya, de nome Saigo no Chushingura. O nome mais cotado para ser o realizador é Shigemichi Sugita attached as director.

Sinopse: A história começa após a lendária batalha, onde 47 Ronins atacaram a mansão de um governador. O filme irá seguir dois sobreviventes a essa razia, nomeadamente Senoo Magozaemon e Terasaka Kichiemon. Magozaemon é um Samurai sem valor, desprezível, que fugiu na noite anterior ao ataque, estabelecendo-se como um pária. Kichiemon era um fiel servidor do governador, mas é deixado vivo pelo grupo de Ronins para este poder relatar os acontecimentos, de maneira a estes ficarem gravados para a posterioridade.

Koji Yakusho ('Thirteen Assassins')e Koichi Sato (do Western, Sukiyaki Western Django) irão protagonizar o filme, que começou a ser filmado no dia 8 de Novembro, sendo previsto o lançamento em Janeiro de 2011.

Mais informações em: http://www.fareastfilms.com/newsPage/Warner-Bros-Japan-Plan-The-Return-Of-The-47-Ronin-1394.htm

Sem comentários: