11 novembro 2009

Primeira imagem de Somewhere (Sofia Coppola)

Saiu a primeira imagem oficial de Somewhere, onde figuram Stephen Dorff e Elle Faning. Encontram-se também no elenco Michelle Monaghan (Eagle Eye), Laura Ramsey (The Ruíns) e Caitlin Keats (Kill Bill 2).

O filme tem direcção e roteiro de Sofia Coppola (Lost in Translation), correm rumores que muita da inspiração para o roteiro do filme foi retirada de momentos pessoais vividos pela realizadora.

Sinopse: Um actor com um comportamento irresponsável, vive como lhe apetece no Chateau Marmont em Hollywood. Com a inesperada visita da filha de onze anos, este é forçado a reexaminar a sua vida.

O filme tem lançamento previsto para dia 22 de Dezembro de 2010, tendo em vista a possível nomeação para os Óscares. Em Portugal, "Somewhere" estreia dia 17 de Fevereiro de 2011.

Imagem:

1 comentário:

Elmǿmp3 disse...

Caro Aníbal Santiago,

Venho por este meio expressar a minha mais profunda indignação pelo conteúdo do seu blog. O senhor, ao dedicar-se a este espaço de qualidade, apresenta críticas, notícias e investigações de todo o tipo de peças cinematográficas, algumas há muito esperadas, outras já realizadas e de aclamado valor.

No entanto, senhor Aníbal Santiago, noto uma grande falha no seu blog, que lhe faz perder toda a sua credibilidade. O senhor não refere uma única vez o filme mais esperado da década, o LUA NOVA!!!!

Este, caro Aníbal Santiago, não é só um filme. O LUA NOVA é um conceito. O livro dá-nos uma grande lição de vida! É a mais bela história de amor alguma vez escrita! É lindo, é bonito, e fez-me mergulhar num mar de lágrimas durante dias e dias! Todos os dias revejo o filme e sinto-me uma pessoa melhor!

As partes de romance são magníficas e muito originais, e gostei especialmente da parte em que o Edward brilha ao sol, parecendo o pirilampo cor-de-rosa que tenho pendurado no meu quarto, mesmo por cima das minhas barbies!
E as partes de luta são alucinantes! Aquele empurrão do Edward ao James estava brutalíssimo! Até fiquei arrepiada com a violência! E o James estava horripilante, já o tinha visto no OC (a minha série preferida) e ele estava um verdadeiro mauzão, mas nunca esperei que pudesse ficar ainda mais aterrorizante!

E ouvi dizer que o próximo livro, o Eclipse, ainda é mais melhor bom e mais bonito, e que é nele que o José Saramago nos mostra, finalmente, a verdadeira descrição física do Edward, que nos outros livros ainda não tinha ficado bem clara! (apesar de não estar tão fiel ao filme como devia mas pronto).

Infelizmente não li o livro, porque tem muitas páginas, mas li as críticas no site de fãs do Edward e achei que tinham razão!

Espero que corrija esta situação o mais rapidamente possível, senhor Aníbal Santiago, se é este o seu verdadeiro nome!

PS: lolol epa não tenho mesmo nada pa fazer, parece q a faculdade nao me mantem ocupado tanto quanto devia :|