20 novembro 2009

New Moon bate record das sessões da Meia-Noite


Segundo o Site Coming Soon: Os fãs da saga de "Twilight" cometeram a proeza de quebrar os records de uma estreia à meia-noite, com 26.27 milhões de dólares em 3,514 salas, na noite de estreia. Estes valores, extraordinários a todos os níveis, leva New Moon a superar as noites de abertura de Harry Potter and the Half-Blood Prince (22.2 milhões) e The Dark Knight (18.4 milhões). A grande questão agora é saber se New Moon vai ultrapassar os 67,1 milhões de dólares num único dia, record que pertence até agora a The Dark Knight.

3 comentários:

Red Dust disse...

Tenho alguma curiosidade para ver a continuação da saga. As críticas dividiram-se muito no primeiro filme, mas, pela minha parte, considero-o interessante.

Abraço.

Aníbal Santiago disse...

O primeiro filme apesar de todos os defeitos que teve (como qualquer filme os tem diga-se), apresentou uma qualidade muito importante, entretém o espectador. Quanto ao segundo filme estou bastante curioso para ver as cenas passadas em Itália, com o clã dos Volturi, até porque no livro é a parte mais interessante do mesmo. Cumprimentos

Aníbal Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.