28 novembro 2009

Entrevista a John Hillcoat sobre "The Road"


Esta semana estreou nos Estados Unidos, "The Road", filme realizado por John Hillcoat, que no sentido de promover o filme concedeu uma entrevista ao Coming Soon. O filme é inspirado na obra de Cormac McCarthy (autor de "No Country for Old Men", que também foi adaptado para o grande ecrã), que foi distinguida com o prémio de Pulitzer Prize winning novel, sendo esta adaptada pelo roteirista Joe Penhall.

Na entrevista, John Hillcoat fala sobre o adiamento do lançamento a que o filme foi sujeito, sobre como se envolveu no projecto, sobre como foi lidar com um actor como Viggo Mortensen, entre outros aspectos.

Sinopse: "The Road" centra-se na luta de um pai (Viggo Mortensen), que procura juntamente com o seu filho(Kodi Smit-McPhee) descobrir um local seguro, num ambiente pós-Apocalíptico, onde um cataclismo devastou o País e eliminou quase toda a sua população. Durante a passagem para a costa, os personagens vão ter lidar com a violência dos humanos que sobreviveram, que tornam-se seres violentos, que chegam a praticar actos de canibalismo. Ao longo do filme, a personagem de Mortensen irá tentar proteger o filho de todos os perigos e privações, enquanto busca pela salvação de ambos.

Elenco: Viggo Mortensen, Kodi Smith-McPhee, Charlize Theron, Guy Pearce, Molly Parker, entre outros.

Entrevista:

Sem comentários: