30 novembro 2009

Dark Void adaptado ao grande ecrã


As produtoras BIG Entertainment e Plan B (de Brad Pitt) estão a desenvolver em conjunto a adaptação do jogo "Dark Void", para o grande ecrã. Para além de estar na produção, Brad Pitt irá também protagonizar o filme.
Durante a conferência de imprensa da Capcom, Germaine Gioia, vice presidente sénior da Capcom comentou, "Como jogo, Dark Void foi desenvolvido tendo em vista o grande ecrã, um mundo repleto de aventuras e apresentado numa mentalidade cinematográfica."

O projecto é o primeiro a sair da parceria anunciada na edição de 2008, do Festival de Cannes, entre a Plan B e a Reliance. A empresa indiana tem outros projectos com empresas de astros de Hollywood, nomeadamente a Red Om, de Julia Roberts e a Smokehouse de George Clooney.

O filme será inspirado no jogo de acção em terceira pessoa da Capcom, que se centra na personagem de Will, um piloto da Segunda Guerra Mundial, que após embater no Triângulo das Bermudas, acaba por entrar num Universo paralelo, onde os humanos lutam contra uma ameaça alienígena que pensavam extinta. Will e os outros humanos encontram-se numa encruzilhada, contando com um poderoso armamento e força de vontade para rechaçar e vencer os ataques alienígenas.

O jogo sai para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs em 19 de janeiro de 2010.

E para matar um bocadinho a curiosidade, sobre o possível visual do filme, experimentem ver o trailer do jogo:

Sem comentários: