13 novembro 2009

Cine-Série Saw adere à tecnologia 3D na nova sequela


A série Saw tem vindo a conhecer um certo declínio ao longo das sequelas que foram sendo produzidas ao longo dos anos. A confirmar esta situação está a fraca bilheteira de Saw VI, bem como a recepção fria da crítica e dos fãs do género que foram unânimes em considerar como um dos piores da cine-série. No entanto, apesar da fraca bilheteira, a verdade é que os 26 milhões chegam e sobram para suplantar o orçamento de 11 milhões de dólares. Se tivermos em conta o mercado externo, bem como as vendas e alugueres de DVDs e Blue-ray, financeiramente até não foi um mau negócio para a Lionsgate. É neste sentido que mais uma sequela de Saw está na calha.

Segundo o site ShockTillYouDrop.com, a Lionsgate e a Twisted Pictures já estão a preparar a pré-produção para o filme poder estrear a 22 de Outubro de 2010. A grande novidade é que Saw VII será lançado em 3D.

O filme será dirigido por David Hackl e terá roteiro de Marcus Dunstan e Patrick Melton. Um dos nomes confirmados para o elenco é o regresso de Costas Mandylor como Hoffman.

Sem comentários: