27 novembro 2009

Carla Bruni em novo filme de Woody Allen


Carla Bruni, mulher do actual Presidente Francês, Nicolas Sarkozy, aceitou o convite endereçado por Woody Allen para participar num filme deste. Anteriormente, Bruni aventurou-se pelo mundo da moda e da música, agora envereda pelo Cinema. Esta já tinha participado num projecto cinematográfico, nomeadamente na sátira da moda Prêt-à-Porter(1994), protagonizado por Sophia Loren e realizado por Robert Altman.

A mulher de Sarkozy disse que aceitou trabalhar no próximo filme de Allen, mas que não sabe qual o papel a desempenhar, afirmando não saber ainda se é uma boa actriz ou não. Ao Canal Plus esta referiu, Allen "pediu-me para entrar no seu próximo filme"(...) "Ainda não sei o papel. Mas eu disse sim... Eu costumo fazer tudo um bocadinho às cegas. Se não, não fazia nada."
"Eu não sou uma actriz. Talvez eu seja absolutamente terrível", acrescentou.

Este interesse (compreensível) de Woody Allen em trabalhar com Carla Bruni começou em Junho deste ano, ao encontrar-se com o casal presidencial. Onde Allen manifestou a sua vontade "Tenho certeza que ela seria maravilhosa. Tem carisma", disse o director.

O filme que marcará a inédita colaboração entre Allen e Bruni, será filmado em Paris depois de You Will Meet a Tall Dark Stranger, que Allen filmou em Londres e encontram-se em projecto de montagem. O trabalho mais recente do realizador foi Whathever Works, que contou com a participação de Larry David.

Podem ler mais em: http://www.hollywoodreporter.com/hr/content_display/news/e3i4cb8ab67c89c15aacfb58e0e22cb0446

Sem comentários: