29 outubro 2009

Let the Bullets Fly


Let the Bullets Fly é o novo projecto de Jiang Wen (director de The Sun Also Rises, e mais recentemente de um segmento para New York, I Love You).

O filme terá no elenco um dos actores asiáticos mais consagrados, Chow Yun-fat (natural de Hong Kong), que interpretará um cruel líder de um gang, apesar da actividade praticada pela personagem, esta terá algumas cenas cómicas, até porque este será um palco para Chow brilhar. Outros actores que se encontram no elenco, já confirmado, são o próprio Jiang Wen, bem como Ge You. Esta será a segunda colaboração entre Ge You e Jiang Wen, mais de dez anos após terem participado no drama "Qin Song"(1996).

Quanto à participação de Chow, o produtor Ma Ke referiu que o actor expressou bastante cedo o interesse por participar no projecto, tendo até reservado a segunda metade de 2009 para participar no mesmo.

Jiang Wen aproveitou a ultima edição do Festival de Cannes para divulgar o projecto, tendo entre outras actividades distribuindo cartazes do Filme. Do pouco que se sabe do filme, ou melhor o que circula pela Internet, é que este será uma comédia de acção, uma espécie de Western asiático, bem ao estilo de Joheunnom nabbeunnom isanghannom (The Good, The Bad and The Weird)de Kim Ji-Woon's.
Há que referir, em jeito de curiosidade, que o roteiro do filme passou por dez revisões até ter chegado ao ideal.

Sem comentários: